Entregas gratuitas em Portugal Continental para compras superiores a 80€

PT
  .  
EN

Encomendas e Devoluções

1.    Registo e encomenda

Registo e processo de encomenda

A concretização de compras através do site www.mostardainteriores.pt, implica um registo através do preenchimento de um formulário disponível no site.

Depois de registado, basta adicionar no cesto de compras todos os artigos que pretenda adquirir. Deverá seguir todos os passos da compra para que a mesma fique finalizada com sucesso.

Todas as campanhas promocionais têm um stock limitado e exclusivo para comercialização online.

Em caso de indisponibilidade do produto e/ou rutura de stock, será informado de tal fato podendo ser sugerido um produto de características e preços semelhantes ao pretendido. Caso prefira proceder ao cancelamento parcial ou total da sua encomenda terá direito ao reembolso da respectiva quantia paga desde que respeitadas as condições de ancelamento de encomendas (consultar ponto 4 - Cancelamento de encomendas).

A concretização do pedido de compra supõe que o cliente tomou pleno conhecimento, e aceita, os Termos e Condições do site www.mostardainteriores.pt.

Após a encomenda online, a Mostarda Interiores confirmará com a entidade bancária o respectivo pagamento para dar início ao processo de preparação e entrega da mercadoria.

Assim que a mercadoria for expedida é enviado um email com essa informação.

Caso, após a concretização da compra, detete que os dados não estejam corretos poderá pedir de imediato a sua alteração para geral@mostardainteriores.pt.

 

Disponibilidade de produtos online

As encomendas serão apenas processadas após confirmação do respetivo pagamento com a entidade bancária, pelo que a Mostarda Interiores não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do referido processamento.

Os produtos apresentados neste site, estão sujeitos à disponibilidade e qualidade do stock existente.

Alguns produtos são sujeitos a encomenda ao fornecedor pelo que é indicado um prazo estimado de entrega. A Mostarda Interiores não se responsabiliza por atrasos nas encomendas por parte dos fornecedores. 

A Mostarda Interiores reserva-se ao direito de alterar estes Termos e Condições sem aviso prévio, sendo essas alterações publicadas na área de Termos e Condições em www.mostardainteriores.pt.

 

2.   Pagamento

Poderá efetuar os seus pagamentos das seguintes formas:

Transferência Bancária

Ana Margarida Brancanes dos Reis

Banco Millenium BCP

NIB 0033 0000 45601269752-05

IBAN PT50 0033 0000 45601269752-05

SWIFT: BCOMPTPL

Após efetuar o seu pagamento, deverá enviar um e-mail para geral@mostardainteriores.pt com o comprovativo de transferência bancária e referência da encomenda.

O pagamento será considerado válido apenas após confirmação da transferência por parte da entidade bancária. Após esta confirmação será dado início à expedição da encomenda.

 

MB Way

 

Referência Multibanco

Com a escolha desta opção (MB) será emitida uma referência Multibanco de acordo com o valor a pagar. Essa referência será enviada automaticamente para o seu email, para que seja efetuado o pagamento em qualquer terminal Multibanco ou Home banking.

Após a utilização da referência de MB é enviado automaticamente um email a indicar que o pagamento foi efetuado com sucesso.

Tal como para a transferência bancária, na opção de pagamento por multibanco, o mesmo só será considerado válido após confirmação da transferência por parte da entidade bancária. Após esta confirmação será dado início à expedição da encomenda.

 

3.   Envios

A Mostarda Interiores compromete-se a efetuar a entrega das encomendas, num prazo médio de 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento por parte da entidade bancária.

Os prazos de entrega para Madeira e Açores poderão ser mais alargados.

Para envios e pagamentos Internacionais por favor contactar geral@mostardainteriores.pt.

Os envios para Portugal Continental são gratuitos. Tal é apenas aplicável a Portugal Continental. Exceptuam-se Madeira, Açores e envios Internacionais.

A encomenda é entregue na morada indicada por si na área “Morada de Entrega” (domicílio, local de trabalho, etc.).

Não serão efetuados envios para apartado de correios.

Aquando do envio da encomenda, será enviado um email confirmando a saída da encomenda.

Os envios  serão efetuados apenas em dias úteis até às 15h. Para estimativa de entrega de encomendas não deverão ser contabilizados Sábados, Domingos e feriados.

As entregas são efetuadas de Segunda a Sexta, exceto em dias feriados, das 09h às 18h.

A estimativa da data de entrega é indicativa sendo a mesma da responsabilidade dos transportadores.

A Mostarda Interiores não se resposabiliza por quaisquer atrasos imprevistos ou imprevisíveis que possam surgir, e às quais seja completamente alheia. Tal facto não confere ao Utilizador o direito à indemnização.

Qualquer atraso verificado na expedição ou encomenda de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere o direito a indemnização.

Na hipótese de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock aquando da confirmação bancária, a Mostarda Interiores entrará em contato por email num prazo de 15 dias a partir da data do pagamento do pedido, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto.

Em caso de indisponibilidade do produto e/ou rutura de stock por período de tempo alargado, será informado de tal fato podendo ser sugerido um produto de características e preços semelhantes ao pretendido. Caso prefira proceder ao cancelamento parcial ou total da sua encomenda terá direito ao reembolso da respectiva quantia paga. desde que respeitadas as condições de cancelamento de encomendas (consultar ponto 4 – Cancelamento de encomendas).

A Mostarda Interiores efetuará a devolução/troca caso algum produto apresente defeito devido ao transporte. Caso verifique a embalagem danificada deverá enviar fotos da mesma para o email: geral@mostardainteriores.pt de forma a podermos tomar os necessários procedimentos junto da transportadora.

 

Embrulho Presente

Caso pretenda um embrulho de presente na sua encomenda, deverá selecionar no campo indicado do pedido. Ao valor da encomenda será acrescido o valor do embrulho presente.

 

4.   Cancelamento de encomendas

4.1  A pedido do Utilizador

O Utilizador poderá efetuar o cancelamento da sua encomenda solicitando-o à Mostarda Interiores através do número de e-mail, referindo o número da encomenda, o qual será aceite desde que a mesma ainda não tenha sido processada. Após o seu processamento, a Mostarda Interiores tentará efetuar a entrega da mesma, mas o Utilizador tem a opção de não a aceitar.

Para o efeito de cancelamento o Utilizador deverá indicar os seguintes dados à Mostarda Interiores:

a) Número da encomenda

b) NIF com que efetuou a encomenda e morada de entrega

O envio será da responsabilidade do Utilizador.

4.2  Por decisão da Mostarda Interiores 

A Mostarda Interiores reserva-se no direito de não processar encomendas, quando verificar alguma inconsistência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador. A Mostarda Interiores reserva-se no direito de não efetuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos ou erros alheios à Mostarda Interiores.

 

5.   Trocas e Devoluções

De acordo com a legislação em vigor, os clientes têm direito a trocar ou devolver a compra realizada, ato mais conhecido como direito de arrependimento. Caso seja essa a sua intenção, o Utilizador dispõe de 14 dias, a partir do momento em que recebe a encomenda em sua casa, para enviar um email inequívoco com a sua intenção.

Embora não seja necessário justificar a razão da sua troca, ao fazê-lo poderá ajudar-nos a melhorar o nosso serviço e a servir melhor os nossos clientes.

A devolução ou troca deverá ser feita na embalagem original, não sendo aceites produtos que demonstrem ter sido usados, alterados ou lavados. As embalagens não deverão ser razuradas. Os produtos deverão manter todas as etiquetas de origem.

Juntamente com o produto enviado, deverá ser anexa toda a documentação que acompanhou a encomenda, nomeadamente a fatura original correspondente à compra efetuada.

Os produtos deverão ser enviados para a morada referida no ponto 1 em perfeitas condições.

O envio será da responsabilidade do Utilizador.

 

6.   Reclamações

Ver Termos e Condições

« Voltar